Despedida a Gugu Liberato: Canta Comigo e a emoção dos fãs

De acordo com o portal F5, logo no início da exibição da semifinal do reality comigo Canta Comigo, na noite desta quarta-feira (27), na Record, o ator André Bankoff leu uma homenagem para Gugu Liberato, morto em 22.11.2019, aos 60 anos, após uma queda em sua casa. O apresentador deixou os dois últimos episódios do programa gravados:

“A Record TV decidiu exibir os dois últimos episódios da segunda temporada do Canta Comigo em respeito à história de Gugu e como forma de homenageá-lo e agradecê-lo por tudo que ele fez aqui, na Record TV, e na televisão brasileira […] Essa noite levantar o cem é apenas um detalhe, porque hoje o Brasil vai cantar para o Gugu que conduziu essa jornada, ao lado dos profissionais e competidores, com tanto respeito, carinho e generosidade. Vai ser impossível não se emocionar. Com vocês, Gugu Liberato”, disse o ator.

Na sequência, uma imagem do apresentador entrando no palco do programa foi acompanhada de vozes cantando o refrão: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”

A homenagem provocou repercussão nas redes sociais. “Essa entrada, meu pai. Queria que isso fosse ao vivo”, comentou um deles no Twitter. Outro escreveu: “Arrepiado com essa entrada do Gugu no palco do Canta Comigo.”

Leia mais clicando aqui.

No portal F5, a emoção dos fãs que compareceram ao velório de Gugu em São Paulo:

Os primeiros fãs a chegar no velório do Gugu, que acontece nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), vieram de longe para prestar suas últimas homenagens ao apresentador, que morreu na última sexta (22).

Com uma roupa chamativa, repleta de corações, Saulo Duarte Soares, 33, de Juquiá, Vale do Ribeira, foi o primeiro a chegar na fila. Em frente à Alesp desde quarta (27) à noite, ele encontrou uma forma bastante peculiar de homenagear Gugu. “Cada palavra [espalhadas em corações na sua camiseta] tem um significado; família, amigo, força, paz, solidariedade. Esse grande homem que ajudou tantas pessoas que não tinham qualquer condições de vida.”

Saulo explica sua admiração pelo apresentador. “Ele não me ajudou diretamente, mas é como se tivesse. Eu acho que aquele que faz bem para uma pessoa está fazendo bem para mim. O nosso país necessita de mais pessoas como ele”, afirma o ex-gari, que pretende acompanhar também o enterro, que acontecerá na sexta (29).

Antonio da Paz, 64, segundo da fila, veio de Ubatã, sul da Bahia, para acompanhar de perto a despedida de Gugu. “Assim que eu soube que ele faleceu, viajei pra cá pra fazer as minhas homenagens”, disse o vendedor autônomo. Antonio acredita que a morte do apresentador “deixa um vazio e uma tristeza imensa.”

Antonio conta que não vê problema em ficar na fila desde tão cedo para o velório de Gugu. Ele afirma que as primeiras pessoas da fila fazem revezamento para ir no banheiro, da Assembleia, e se alimentar nos bares e padarias ao redor da Região.

Já Maria Francisca Pereira da Silva, 62, é de Alagoas e está em terceiro lugar na fila. Ela conta que não acreditou quando soube da morte do apresentador. “Eu achei que era mentira quando li que ele tinha morrido. A gente nao quer acreditar, pra mim ele não morreu. Estamos com ele no coração pra sempre.”

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro 28, 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: