Débora Brasil: A volta por cima

Débora Brasil

Débora Brasil

De acordo com o site Notícias da TV, integrante da formação original do É o Tchan (GeraSamba), Débora Brasil trocou o axé pela Bíblia e os trios elétricos por um programa de TV, depois de superar uma depressão:

Sua depressão profunda começou com sintomas que surgiram quando ainda dançava com o grupo baiano, a parceira de Carla Perez se converteu ao protestantismo e, atualmente, trabalha como apresentadora de TV. Ana Furtado, por incrível que pareça, é uma de suas inspirações. “Eu admiro muito a Ana porque ela consegue fazer programa de música, de culinária, de bem-estar, entrevistas. Ela se envolve em várias e faz todas bem”, elogia Débora, 47 anos, que também tenta fazer de tudo um pouco na revista eletrônica Na Lente, comandada por ela e por Carvalho. Inicialmente transmitido pela TV Ambiental, um canal comunitário de Vitória e Vila Velha (ES), o programa foi conquistando novos mercados ao longo dos quase dois anos em que está no ar. Atualmente, é exibido em Natal (RN), Bertioga (SP), Rio de Janeiro e Bahia.

A ideia é fazer com que o Na Lente cresça a ponto de chegar a rede nacional. “As pessoas têm gostado muito do Na Lente, me param na rua para elogiar, fazer sugestões. A resposta do público é muito boa. Como o desejo é sempre alcançar mais pessoas, queríamos
muito chegar em todo o país”, torce ela. Apresentar um programa não estava nos planos de Débora, mas ela se empolgou quando recebeu oconvite.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro 23, 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: