Programa Silvio Santos: Beatriz Povreslo se defende

Beatriz Povreslo

Beatriz Povreslo

O TVeFamosos do UOL traz matéria sobre a participação de Beatriz Povreslo no programa Silvio Santos de 16.07.2017:

“Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda no Silvio Santos?” Foi assim que a dançarina que se apresentou seminua no “Programa Silvio Santos” rebateu as críticas após ter “regido” uma orquestra com o bumbum no quadro “Vale Tudo”, no último domingo (16). A dançarina, que se chama Beatriz Povreslo e tem 23 anos, defendeu sua apresentação, elogiou Silvio por ter “enxergado sua arte” e disse que não teve postura vulgar ao se apresentar na TV usando apenas um tapa-sexo. “Tentaram difamar o nome do Silvio Santos, que é uma pessoa que tem informação e conseguiu enxergar minha arte e dar valor a coisa que gente machista [não dá], inclusive as mulheres que estavam, sim, sendo representadas ali, porque o nosso corpo não tem que ser objetificado. Eu não objetifiquei vocês estando nua ali, porque em nenhum momento eu dei em cima do Silvio, em nenhum momento a minha postura foi vulgar”, desabafou.

Leia mais em
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/07/18/
dancarina-pelada-rebate-criticas-silvio-enxergou-minha-arte.htm?cmpid=copiaecola

~ por Tommy Beresford em julho 19, 2017.

Deixe um comentário

 
