Simone e Simaria: Confusão causada por fã em show em Amargosa

De acordo com o portal G1, um fã invadiu o palco de um show em São João em Amargosa, a cerca de 240 quilômetros de Salvador (BA), derrubou a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, e foi agredido pela irmã dela, Simone, na noite de 25.06.2017:

A situação foi gravada em vídeo, que foi publicado na internet. Nas imagens, é possível ver quando o homem sobe no lado direito do palco, agarra e derruba a cantora Simaria. Os seguranças do show contêm o fã, mas ele ainda partiu para cima de Simone, que o agrediu.

O show continuou após o incidente e a assessoria da dupla informou que elas não irão mais se pronunciar sobre o caso. O fã que invadiu o palco não foi identificado. O G1 tentou falar com a prefeitura da cidade, responsável pela apresentação, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e sofreu ferimentos no joelho com a queda. Logo após o incidente, Simone pediu desculpas ao público e explicou porque resolveu interferir e ajudar a irmã.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho 26, 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: