Bake Off Brasil: Carol Fiorentino substitui Ticiana Villas Boas na apresentação

De acordo com o site da revista Veja, a apresentadora Ticiana Villas Boas solicitou em 23.05.2017 à direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show gastronômico “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que teria gravações iniciadas entre o fim de junho e o começo de julho de 2017:

Além de Bake Off, Ticiana apresenta no canal o reality culinária Duelo de Mães, atualmente no ar, porque já gravado. A apresentadora partiu para os Estados Unidos com o marido, o empresário Joesley Batista, dono da J&F Investimentos, holding que detém a JBS, e homem-bomba de Aécio Neves e Michel Temer, a quem gravou em conversas suspeitas.

“A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, diz comunicado distribuído nesta tarde pelo canal de Silvio Santos à imprensa. Segundo o texto, Ticiana será substituída pela chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores.

Equipe do Bake Off até 2016

Equipe do Bake Off até 2016

“O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada”, finaliza a nota.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio 24, 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: