Miss Universo 2016/2017: Miss Canadá responde comentários à altura

Miss Canadá foi Top9 no Miss Universo de 29.01.2017. Um jornalista perguntou como ela se sentia sendo tão mais “gordinha” que suas concorrentes. Sua resposta:

“Fiquei quase sem palavras. Eu pensei: “Como eu me sinto por ser eu mesma?” Como eu me sinto por ser confiante comigo mesma? Como me sinto em realizar meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como me sinto sendo um exemplo para tantas jovens mulheres que têm dificuldades de encontrar alguém para admirar? Como me sinto redefinindo a beleza? Minha resposta: Eu me sinto ótima!”

(via Hugo Gloss)

Miss Canadá 2016

Miss Canadá 2016

~ por Tommy Beresford em janeiro 31, 2017.

Deixe um comentário

 
