Olimpíada 2016: Jady Duarte agora é Jady Bolt

Bastou uma noite com o astro Usain Bolt para que Jade Duarte se transformasse em Jady Bolt, com direito a presença VIP em eventos, empresário e muita divulgação na imprensa…

IMG_20160824_143207

O encontro, revelado em primeira mão pelo colunista Leo Dias no jornal O Dia, foi registrado em selfies da própria Jade…

00tmf2w3p4ahe3ed3jvh09mnn

Leia sobre a repercussão, em matéria posterior do mesmo jornal O Dia:

Jady Duarte, de 20 anos, mulher que ficou conhecida por ter passado a noite com o velocista Usain Bolt, deu uma entrevista para o jornal britânico “Daily Mail” e revelou detalhes da noite de sexo que teve com o atleta.

A estudante contou que Bolt usou o Google Tradutor, um aplicativo de tradução, para conseguir levá-la para cama. Ela ainda revelou que eles foram para a Vila Olímpica e que Bolt insistiu em escutar a música “Work”, de Rihanna, durante o ato sexual, que aconteceu na cama de solteiro do atleta.

E apesar de ser o homem mais rápido do planeta, Jady garante que Bolt só é rápido nas pistas. “Foi tudo muito quente. Nós estávamos nos devorando. Ele tem o corpo de um atleta, mas as suas partes íntimas não combinam com isso. Ele é como um cara normal”, afirmou.

“Eu estava esperando que ele fosse rápido, mas na verdade foi o sexo mais lento que já tive em toda a minha vida. Nós fizemos por uns 40 minutos, depois eles tirou uns minutos para descansar antes de começarmos de novo. Ele certamente é rápido para se recuperar, mas não fizemos sexo uma terceira vez”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto 24, 2016.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: