Power Couple 2016: Novo reality para casais na Record

De acordo com o site do jornal O Dia, os famosos que vão participar da versão brasileira do “Power Couple” foram apresentados à imprensa durante o lançamento da programação 2016 da Record, que aconteceu nesta segunda-feira, 29.02.2016, e imediatamente confinados para o reality, que estreia em abril de 2016 e será apresentado por Roberto Justus:

Os casais escolhidos para a primeira edição são: Simony e o marido Patrick; Conrado e a ex-paquita Andreia Sorvetão; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; Gretchen e o marido, Carlos Marques; Laura Keller – que ainda pode ser vista no seriado “Pé na Cova” na Globo – e o marido, Jorge Sousa; o ex-lutador Acelino “Popó” Freitas e a mulher, Elena; o cantor Mario Velloso e a namorada, Pietra Bertolazzi; Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane.

A atração será exibida às 22h30 das terças-feiras e o casal vencedor levará R$ 1 milhão. Justus está empolgado e explica parte da dinâmica. “Conseguimos a concordância dos casais muito mais rápido do que a gente imaginava. O programa já estará praticamente todo gravado quando estrear. Não vou amedrontá-los como fazia em ‘O Aprendiz'”, disse.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em março 1, 2016.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: