Ken Humano: Mais uma vítima do hidrogel

De acordo com o site Uai, é grave o estado de saúde de Celso Santebañes, o ‘Ken Humano’:

Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 4, pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde ele está internado desde 15 de janeiro, Celso está em estado “muito grave, com risco de morte”.

No comunicado à imprensa, o hospital informou que o ‘Ken Humano’, internado com quadro de leucemia, apresentou piora importante nas últimas 12 horas em função à fase de aplasia medular (anemia, plaquetopenia, neutropenia), desenvolvida após quimioterapia. ”Encontra-se no 19º dia do protocolo de quimioterapia, em coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro. O quadro atual é muito grave, com risco iminente de morte”, diz o relatório.

Na noite de terça-feira, 2, Celso, que tem 20 anos, teve uma piora súbita. O boletim médico informava que ele estava insconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos. “O paciente Celso Santebanes está internado no setor de oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de leucemia linfóide aguda. Encontra-se inconsciente, com piora súbita, crise convulsiva inédita, necessitando de entubação com ventilação mecânica, no décimo oitavo dia do protocolo de tratamento quimioterápico”, fala o comunicado.

Celso foi internado em 7 de janeiro, em Araxá, ao dizer que estava sofrendo com complicações por conta do hidrogel, assim como Andressa Urach. Na mesma semana, o modelo informou o diagnóstico de Leucemia e desde então segue internado.

Leia mais clicando aqui.

IMG_20150204_210653

~ por Tommy Beresford em fevereiro 4, 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: