Luc, por Marcelo Tas

A matéria de outubro de 2014 da revista Crescer traz um título bastante adequado: “Marcelo Tas conta como sua filha Luiza se tornou seu filho Luc”. Vale a leitura:

Estávamos finalizando a CRESCER de maio aqui na redação quando Tas, que é nosso colunista há quase cinco anos, nos pediu: “Por favor, vocês podem trocar o nome da Luiza por Luc no fim da minha coluna? Ele, agora, é oficialmente homem”. A mudança foi feita imediatamente, mas resolvi também fazer um pedido a ele: quando achasse que era a hora certa, será que poderia nos dar uma entrevista, enquanto pai, contando como foi todo esse processo na família dele?

Luc e Tas

Luc e Tas

Tas respondeu que, no tempo apropriado, falaria. Os meses se passaram. No fim de agosto, a oportunidade surgiu. Luc, que é advogado e mora em Washington, nos Estados Unidos, viria ao Brasil a trabalho e ambos poderiam conversar conosco. De coração aberto, filho e pai falaram sem medo sobre as descobertas, as transformações, os desafios, a reação da família eo amor que permeia toda essa história. A seguir, um aperitivo das entrevistas cheias de cumplicidade e orgulho de cada um. O bate-papo na íntegra você confere na edição de outubro de CRESCER, que está nas bancas.

Leia parte da entrevista no site da revista clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro 29, 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: