A briga de José Luiz Datena e Milton Neves na rádio Bandeirantes

De acordo com o site de esportes do portal R7, neste domingo [24.08.2014], o apresentador José Luiz Datena entrou em um estúdio da rádio Bandeirantes e brigou com seu colega de casa Milton Neves quando o programa Domingo Esportivo era transmitido ao vivo:

Com raiva, o homem forte do Brasil Urgente invadiu o local aos gritos e disse: “Que merda é essa?”

Pouco antes, Milton Neves conversava com o ex-jogador de futebol e agora comentarista esportivo Neto sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, cujo apelido é Capitão Hidalgo.

— Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Tem muito ingrato por aí que não olha para trás. O Datena agradece o Hidalgo.

Leia mais notícias de Esportes

Milton Neves ainda comentou que também havia morado em uma pensão de Curitiba e emendou: “Queria mandar um abraço para o José Luiz Datena, que ama o Hidalgo, porque ele não era essa estrela que ele é hoje. A maior estrela da televisão brasileira. Ele morou em Curitiba e morou na casa do Hidalgo”.

Pouco depois dos comentários de Milton Neves, Datena invadiu o estúdio aos berros e questionou o apresentador do Terceiro Tempo no ar: “Que merda é essa que você falou? Que merda é essa aí, cara? É o c***.

Leia mais e veja o vídeo clicando aqui.

O barraco rendeu uma suspensão da Datena em seu programa de TV:

(…) A direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, entendendo que tudo deve ser resolvido entre quatro paredes. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM, que por um desses acasos entra logo depois do Milton Neves, mas não fará o “Brasil Urgente”, na TV, logo mais. (…) O repórter Lucas Martins foi designado para substituí-lo nesta segunda e na próxima terça.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto 25, 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: