Mary Morena: Falecimento após cirurgia estética

De acordo com o Bahia Notícias, semanas antes de se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração na barriga e implante de silicone nos seios, a dançarina de funk Zulmariana Chareet Oliveira, conhecida como Mary Morena — que morreu nesta sexta-feira [16.05.2014] após a cirurgia estética, revelou em mensagens a uma amiga que estava preocupada com os procedimentos:

Aos 26 anos, a busca pela perfeição e a insatisfação com o corpo fez a dançarina recorrer à cirurgia plástica. Amiga de Mary, a funkeira Thamires Bastos revelou ao G1 algumas mensagens trocadas pelo celular nas quais a dançarina mostrava estar com medo.

A direção do Centro Médico da Barra, onde foi realizada a cirurgia, informou no domingo (18), por meio de nota, que a causa da morte ainda é desconhecida e que o médico responsável não integra o corpo clínico da unidade. Segundo a instituição, ele seria locatário do centro cirúrgico para a realização de procedimentos em seus pacientes. De acordo com nota, o centro médico adotou todos os procedimentos necessários e disponibilizou toda a infraestrutura para o socorro da paciente. O documento ressaltou ainda que a unidade tem todos os equipamentos para atendimento de emergências.

A nota foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em maio 29, 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: