Ivete Sangalo no Programa do Jô em maio de 2014

Ivete Sangalo gravou o “Programa do Jô” em 12.05.2014 e relembrou o início de seu namoro com Daniel Cady:

“Na minha casa tem um píer e eu estava lá sentada, exercitando minha voz com a minha fonoaudióloga e vi o Daniel lá no mar nadando, aquele peixão. Ele subiu na escandinha do píer, olhei para a fono e falei: ‘meu número’. Ele saiu da água todo magrinho, divididinho, de sunguinha, já dava para ver o parque de diversão todo, né? Aí fiquei naquela de dar um sorrisinho ou não. (…) Ele é nutricionista, conversamos ali, eu toda interessada na coisa do glúten, sabe?. Passaram uns dias, ficamos naquela coisa de vamos organizar a despensa de casa, tirar o que é ruim, tirar carboidrato, aí foi aquele joga o arroz pra cá, me joga na prateleira e foi na despensa mesmo.

Ivete Sangalo no Programa do Jô em maio de 2014

Ivete Sangalo no Programa do Jô em maio de 2014

(…) Ele detesta viajar, e é até um ponto das nossas brigas. Ele não gosta porque é bem diferente da rotina dele. (…) Quando eu volto, ele está na porta do elevador esperando. Todo nutrido, acordando cedo, dormindo cedo, e eu toda desnutrida, errando até o botão do elevador, mas estou lá. Fico pensando: ‘já perdi tanta noite em show, no trabalho, vou perder a noite aqui também, vou ganhar a noite na verdade’”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio 14, 2014.

Deixe um comentário

 
