Renato Aragão nega confusão no Village Mall

OD0505A

De acordo com o site da Revista Veja, o humorista Renato Aragão, de 79 anos, negou nesta segunda-feira [05.05.2014] ter sido responsável pela demissão de um manobrista do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro:

“Estou que nem cachorro que cai de caminhão de mudança. Não sei de onde surgiu essa história. Só sei que eu sempre vou ao shopping e dou atenção para todos os meninos que trabalham lá”, diz o humorista, em entrevista ao site de VEJA. “Até hoje, nunca me recusei ou tive problemas para tirar uma foto com alguém que tenha pedido.”

De acordo com o jornal O Dia, um manobrista pediu para tirar uma foto com o humorista, o que atrasou a entrega do carro. A demora teria irritado Aragão e o levado a pedir a demissão do funcionário. Tudo não passa de boato, rebate o humorista ao site de VEJA. “De repente, surge esse boato, e não sei como me defender. Isso renderia até um processo, mas não vou fazer isso. O povo me conhece.”

A assessoria do shopping informa que não houve registro de demissão nos últimos dias, muito menos algum desentendimento envolvendo o humorista.

Leia mais clicando aqui.

A matéria do jornal O Dia em 05.05.2014 está ao lado.

~ por Tommy Beresford em maio 6, 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: