Bem Amigos: Discussão entre Arnaldo Cezar Coelho e Cléber Machado

De acordo com o site do jornal O Dia, o programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira [05.05.2014] foi marcado por uma áspera discussão entre o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho e o narrador Cléber Machado:

O motivo foi a indignação de Cleber com mais uma intervenção do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que suspendeu o zagueiro Tiago Amaral por um pênalti não assinalado pelo árbitro, na partida entre Palmeiras e Criciúma.

“Beira o absurdo. O juiz não deu a falta, não deu o pênalti e o tribunal tá apitando o jogo?”, questionou o narrador no Sportv.

Arnaldo não gostou do comentário e disse que a suspensão poderia ser aplicada tanto para o atleta quanto para o juiz. Cleber Machado voltou a rebater: “O Tribunal suspender por causa de lance de jogo [pênalti] que ele não deu?”, insistiu, tendo apoio do comentarista Caio Ribeiro.

Alguns minutos depois, o bate-boca entre os dois ficou mais intenso, quando o narrador decidiu questionar sobre um toque de mão do atacante Guerreiro.

A nota foi encontrada aqui.

Confira no Youtube, abaixo. Outro link para o vídeo:
http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/05/06/arnaldo-cesar-coelho-se-desentende-com-cleber-machado-durante-programa/

~ por Tommy Beresford em maio 6, 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: