Atrações do Estrelas de 03.05.2014

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 03.05.2014, Angélica e Vanessa Gerbelli visitam a exposição de esculturas humanas gigantes do artista australiano Ron Mueck, no Museu de Artes Modernas do Rio de Janeiro:

Formada em Belas Artes, a atriz revela que chegou a expor algumas de suas obras, mas a vontade de atuar falou mais alto: “Quis muito seguir a carreira como artista plástica. As obras costumam ter profundidade, sempre nos fazem refletir sobre nós mesmos”. No ar na novela ‘Em Família’, ela compara seu lado materno com o da sua personagem. “Ela sempre desejou ter um filho e lutou para que isso virasse realidade. Eu nunca fui uma adolescente que ficava idealizando, mas quando o Tito (filho da atriz) nasceu, entendi essa paixão. Temos uma afinidade de outro mundo. É uma ligação única”, revela.

Com franjinha e direito a caracterização completa, Angélica leva Dinho Ouro Preto para uma viagem no túnel do tempo até os anos 60. “Uma época de grandes revoluções e mudanças que refletem na nossa sociedade até hoje”, define o vocalista do Capital Inicial. “Eu nasci em 64, tenho fortes lembranças da minha mãe ouvindo Bob Dylan e Joan Baez. Na minha adolescência, nos anos 70, Herbert Vianna foi meu guru musical e me apresentou os grandes sons da década anterior”, conta Dinho. Também jurado do programa ‘SuperStar’, ele e Angélica imaginam como seria a atração nos anos 60: “Os votos seriam por cartas e telegramas”, brinca a apresentadora. Ainda no clima do reality musical, ela avalia o desempenho de Dinho ao som de Mrs. Robinson, de Paul Simon.

A receita deste sábado fica por conta de Érika Januza, que prepara um típico feijão tropeiro no quadro ‘Sabores’. Enquanto faz o prato, a mineira, que está no ar na novela ‘Em Família’, comenta sobre sua carreira. “Quando recebi o convite para fazer ‘Suburbia’ não senti o peso de ser protagonista, e sim de ser meu primeiro trabalho na TV”, conta ela. “Eu trabalhava na parte administrativa de uma escola, vivia fazendo testes de elenco, mas nunca dava certo. Quando consegui o papel, larguei tudo e me joguei no Rio de Janeiro para me dedicar ao sonho de ser atriz”, completa Érika.

~ por Tommy Beresford em maio 3, 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: