O Caçador: Resumo da série

A produção “O Caçador”, que estreia nesta sexta-feira, dia 11 de abril de 2014 após o ‘Globo Repórter’, é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia:

Quando sai dos três anos de cárcere, a poeira cobre seu rosto marcado de dor, raiva e decepção. Não lhe resta nada. Apenas a vontade e a urgência de provar sua inocência. É assim que André (Cauã Reymond) é apresentado ao público no primeiro episódio de ‘O Caçador’, seriado que esteia dia 11 de abril, na Globo.

O ponto de partida é o local onde ele vê sua vida mudar totalmente: a prisão. Mas a lembrança da fatídica noite quando seu destino foi modificado para sempre não lhe sai da cabeça. Naquela data, André, que nasceu em uma tradicional família de policiais, havia ido até a casa de sua família, no subúrbio carioca, para a festa de aposentadoria de seu pai, Saulo (Jackson Antunes), que se despedia do ofício com toda honra e respeito dos integrantes da corporação. Sua mãe, Mercedes (Cecília Audi), seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux), e sua cunhada, Kátia (Cleo Pires), também estavam na festa, e André dividiu com seu pai o orgulho de sua próxima missão: seria o responsável por uma delicada operação na Divisão Antissequestro da Polícia Militar, marcada para o dia seguinte.

As imagens ainda são nítidas para André. O comboio de carros da polícia deixa o quartel e se desloca para o local do cativeiro. Ao chegar no sítio, André se surpreende com o que vê, sem imaginar que uma traição lhe tiraria toda a honra profissional, além de obrigá-lo a cumprir uma pena injusta. Ele acaba sendo preso. Na prisão, seu pai o visita e faz um pedido surpreendente ao filho, algo que tiraria sua paz e mudaria, mais uma vez, o seu destino.

Agora, fora da cadeia e expulso de sua corporação, André procura Lopes (Ailton Graça), um delegado a quem respondia quando atuava como agente de polícia. Mesmo sem acreditar em sua inocência, é o ex-chefe que apresenta uma saída para o antigo parceiro e sugere que ele use suas habilidades como investigador para encontrar pessoas desaparecidas. Nasce assim o caçador de recompensas, que garantirá o seu sustento enquanto segue sua busca por pistas que possam provar sua inocência.

~ por Tommy Beresford em abril 11, 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: