Rafinha Bastos e a entrevista com Bolsonaro

Fernando Oliveira conta sobre a polêmica entrevista de Rafinha Bastos com Jair Bolsonaro em 08.04.2014:

Na busca por audiência, Danilo Gentili e Rafinha Bastos recorrem em alguns momentos a figuras que amigalham uns pontos a mais pelas barbaridades que dizem. Se na semana passada o SBT recebeu Silas Malafaia, nesta a Band teve Jair Bolsonaro como convidado do “Agora É Tarde”. Desnecessário aqui fazer qualquer crítica ao deputado que se opõe a direitos civis para homossexuais e afirma sentir saudades da ditadura.

O que chamou atenção na entrevista foi a postura combativa de Rafinha, que chegou a afirmar que o político era assim porque não “teve amor na vida” e usou de provocação ao ouvir uma piada sobre um colega gay “sem bunda” do deputado citando sua obsessão com esta parte do corpo. Ainda assim, brincadeiras como essas acabaram em segundo plano. A repercussão maior nas redes sociais se deu num debate sobre a legalização da maconha. Ao ouvir de Bolsonaro que ele era contra a descriminalização e que considerava que a maconha levava a outras drogas, o apresentador declarou:

– Eu vou te dizer que eu fumei maconha a minha vida inteira e não fui para outras drogas. Aliás, eu vou te falar que eu fumei maconha antes de te entrevistar. E ainda te digo mais: eu fumo maconha com o meu pai.

Leia mais clicando aqui.

No site da Band já estão disponíveis alguns quadros do programa, mas não a entrevista principal. No Youtube há gravações caseiras:

O deputado afirmou nunca ter traído uma mulher, admitiu que gostaria de dar um golpe em Dilma, confirmou que já depilou o peito e disse confiar plenamente na masculinidade de Marco Feliciano:

http://entretenimento.band.uol.com.br/agoraetarde/videos/2014/04/08/14988213/jair-bolsonaro-faz-revelacoes-polemicas-no-quadro-eu-nunca.html

http://entretenimento.band.uol.com.br/agoraetarde/videos/2014/04/08/14988208/dilma-liga-para-bolsonaro-e-da-uma-bronca-por-declaracoes-homofobicas.html

http://entretenimento.band.uol.com.br/agoraetarde/videos/2014/04/08/14988207/deputado-jair-bolsonaro-responde-aos-cinco-tuites-de-odio-no-palco.html

Bolsonaro e a repórter:

~ por Tommy Beresford em abril 9, 2014.

Deixe uma resposta

 
