Herança de Marcos Paulo: Antônia Fontenelle consegue vitória na justiça

De acordo com o site do jornal O Dia, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle deixou o Fórum de Justiça no Centro do Rio, na manhã de 09.04.2014, comemorando a vitória no imbróglio pelo reconhecimento da sua união estável com o ex-diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. Com isso, ela ganhou o direito de participar da divisão de herança do ex-diretor:

“Foi uma vitória moral”, disse Antonia emocionada. O advogado da atriz, Adaílton Rodrigues, explicou a decisão judicial: “Como se trata de um processo que corre em segredo de Justiça não posso dar maiores detalhes. Vou apenas esclarecer que o tribunal, hoje, reconheceu a condição de herdeira de Antônia Fontenelle no inventário deixado por Marcos Paulo em virtude dos sete anos de união estável pública e notória dos dois. Eventualmente as demais questão que possam envolver os direitos patrimoniais de Antônia serão decididas no processo de inventário”.

A polêmica em relação à herança de Marcos Paulo surgiu depois que Antonia, que viveu um relacionamento com o diretor por sete anos, apresentou uma carta escrita por ele de próprio punho, dizendo que ela tinha direito a 60% de seus bens. A carta foi contestada pelas filhas mais velhas dele (Mariana e Vanessa) e por Flávia Alessandra, responsável por Giulia, filha caçula. O caso já esteve na justiça em outubro de 2013. Na época, a juíza que cuidava do processo decidiu que Antonia deveria ser excluída da herança.

A notícia foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em abril 9, 2014.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: