Atrações do Estrelas de 29.03.2014

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 29.03.2014, Angélica bate um papo com Rubinho Barrichello em um lugar familiar para o piloto que se consagrou na Fórmula 1: a pista de kart, modalidade em que iniciou a carreira, com apenas seis anos. Quem também participa da conversa é Eduardo, filho de Rubinho, que aos 11 anos já pensa em seguir os passos do pai:

“Dei o primeiro kart quando ele tinha seis anos, mas só foi virar interesse do Dudu no ano passado”, revela o piloto, orgulhoso. Os dois dão voltas pelo kartódromo com o primeiro treinador de Rubinho, Renato Russo, hoje responsável pelos treinos de Dudu. “Na primeira vez que eu vi o Dudu indo para a pista, eu chamei o Rubinho e disse: ‘É você escrito’”, elogia Renato. Ao final do circuito, Barrichello presenteia o filho com sua primeira volta no kart com marchas. E o rapaz já sabe o que mais o agrada no kartódromo: “Eu gosto de sentar no kart e sair para guiar”, conta Eduardo.

Também no programa, Francisco Cuoco relembra seus quase 60 anos de carreira. Casado com a estilista Thaís Rodrigues, o ator revela que antes de conhecer a mulher não ligava para o modo de se vestir: “Meus personagens tinham roupas tão produzidas que quando caía a minha ficha eu não tinha a menor noção da combinação de cores. E usava tudo muito largo”, conta, aos risos. Angélica aproveita a presença de Thaís e propõe a ela um desafio: preparar looks para o marido. “Ele tem a mente muito aberta, foi fácil de mudar”, diz a estilista, que não teve dificuldades para melhorar o armário do ator. Sob elogios de Angélica e Thaís, Cuoco desfila animado com cada um dos modelos para passeio ao ar livre, almoço, boate e festa de Gala. Muito romântico, ele encerra a exibição presenteando as duas com uma rosa.

Ainda neste sábado, o quadro ‘Sabores’ é estrelado pela atriz Tainá Muller. No papel da fotógrafa Marina, na novela “Em Família”, ela prepara um delicioso frango tailandês acompanhado de arroz com leite de coco e manga, que batizou de “Frango Tai da Tai”. “Eu fui para a Tailândia quando era modelo. Fiquei pouco tempo, mas foi o suficiente para aprender a me virar”, conta a atriz gaúcha, que precisou se adaptar à culinária do país. “Eu sofria com a pimenta. Gaúcho não gosta muito de pimenta, não está acostumado”, confessa Tainá.

~ por Tommy Beresford em março 28, 2014.

Deixe um comentário

 
