Assalto no Itanhangá: Leticia Spiller e família reféns de bandidos

Leticia Spiller

Leticia Spiller

De acordo com o jornal O Dia, três bandidos invadiram a casa de Letícia Spiller e fizeram a atriz e a família dela reféns, na madrugada desta quarta-feira, 12.03.2014. Os criminosos levaram dezenas de objetos, como celulares, câmeras, iPad, iPhone, além de joias e dinheiro:

O imóvel fica em um condomínio no Itanhangá, na Zona Oeste, com guarita de segurança, o que não foi suficiente para impedir a invasão. A polícia fez perícia no imóvel ontem à tarde e ouviu depoimento das vítimas e de vizinhos para tentar identificar os ladrões.

Passava das 2h e a família dormia na casa, quando os criminosos entraram. Eles anunciaram o assalto e retiraram dos quartos a atriz, a filha de 3 anos, o marido, a babá e uma empregada. Todos foram trancados em um outro cômodo e ficaram sob a mira de armas. Apesar do pânico imposto pelos bandidos, nenhuma pessoa foi ferida na ação.

Segundo policiais que estiveram no local, os bandidos tomaram cuidado para não serem identificados, usando máscaras e roupas pretas. Eles também retiraram o HD das câmeras de segurança, onde ficam armazenadas as imagens capturadas pelos aparelhos instalados no imóvel. Os bandidos ainda cortaram os fios do telefone, para evitar que alguém acionasse a polícia.

Leia mais clicando aqui.

OD1303D

~ por Tommy Beresford em março 13, 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: