MC Sexy: Karyn Alvys agredida pelo ex-namorado

De acordo com o jornal Zero Hora, a funkeira Karyn Alvys, conhecida como MC Sexy, acusa o ex-namorado de agredi-la covardemente:

O crime aconteceu na casa dela, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada de quarta-feira. Ainda com muitos hematomas no rosto e pelo corpo, a cantora recebeu alta do hospital no sábado e registrou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher.

Até o fim da noite de ontem, o acusado não havia sido encontrado pela polícia para prestar esclarecimentos.

“Ficamos juntos seis meses, mas estávamos tentando nos reconciliar. No dia (quarta-feira), ele estava deitado no meu colo e depois bateu ‘paranoia’ de traição. Aí ele disse: ‘Não vou deixar para depois o que pode ser feito agora’. Aí tentei fugir da minha casa, mas ele acertou uma garrafada na minha cabeça, e eu desmaiei”, contou a MC Sexy, acrescentando que o ex é usuário de drogas, mas não estaria sob efeito de tóxicos na hora da agressão.

A cantora contou que, caída no chão, recebeu socos e chutes. Ela levou 18 pontos na cabeça, quebrou uma costela e ficou com hematomas pelo corpo. “Não esperava que ele fosse fazer isso comigo. Mas eu fui burra. Uma ex-namorada dele já tinha me avisado que passou pelos mesmos problemas”, lamentou a MC.

A nota foi encontrada aqui.

MC Sexy

MC Sexy

~ por Tommy Beresford em fevereiro 17, 2014.

Deixe um comentário

 
