Gessyca Morais, filha de Giovani: Falecimento

De acordo com o Globo Online, a filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira, 14.01.2014, em Osasco, na Grande São Paulo:

De acordo com a polícia, Gessyca Morais, de 22 anos, estava acompanhada de dois amigos, identificados apenas como Pierluigi e Felipe.

Gessyca Morais

Gessyca Morais

Pierluigi, de 22 anos, era quem dirigia o carro. Ele e Gessyca morreram na hora. Felipe está internado no Hospital Antônio Giglio. Ele fraturou a clavícula e seu estado de saúde é estável. Ele ainda vai prestar depoimento à polícia. O caso será acompanhado pelo 9º Distrito Policial de Osasco.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas as primeiras informações são que os três amigos haviam saído de uma festa em um carro esportivo Honda. O motorista teria perdido a direção e batido em um poste. A polícia vai apurar também se o carro trafegava em alta velocidade. Havia garrafas de cerveja dentro do veículo, que se partiu com o acidente. No entanto, a informação de que havia garrafas não consta no boletim de ocorrência.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro 15, 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: