Romário nega envolvimento com Thalita Zampirolli

Trecho da matéria do jornal O Dia de 17.12.2013:

“Bom dia, galera. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como todo mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar (risos).

Thalita Zampirolli

Thalita Zampirolli

Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: Eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente estou demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho. Valeu!”, escreveu
Romário.

Leia a matéria completa clicando aqui.

A matéria de Leo Dias a respeito:
Transexual sai com Romário e diz: ‘Somos amigos bem íntimos’

No jornal Extra:
Transexual rebate Romário: ‘Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo’

OD1712Z

~ por Tommy Beresford em dezembro 17, 2013.

Deixe um comentário

 
