Andrea Baptista e a perda do filho

De acordo com o site Ego, Andrea Baptista, ex-participante do “No Limite”, perdeu seu filho mais velho, Elias Júnior, de 18 anos, que morreu após sofrer um acidente de moto dentro de seu condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio em 15.07.2013:

Segundo Ana Beatriz Guijó Gaudie-ley, sócia de Andrea na imobiliária onde ela trabalha, o jovem chegou a ser levado vivo para o hospital público Lourenço Jorge e entrou em cirurgia, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

“O acidente aconteceu na porta do prédio da Andrea. Na hora dele fazer a curva, aconteceu algo com a moto, ele derrapou e bateu com a cintura no meio-fio. O impacto abriu a lateral do corpo dele e pegou fígado, rins… A Andrea viu tudo. Foi chamada pelo segurança e ainda ficou conversando com ele no chão enquanto os bombeiros não chegavam. Ela achava que ele ia resistir porque era forte e guerreiro, mas quando ele chegou ao hospital, os médicos já disseram que iam fazer o possível para ele viver, mas isso era praticamente impossível. O fígado foi cortado ao meio e ele ficou com apenas 5% de sangue no organismo”, revelou.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 16, 2013.

Uma resposta to “Andrea Baptista e a perda do filho”

  1. Nem posso aquilatar a dor desta mãe e de toda a família e amigos. Estou chocada até agora! Como isso aconteceu, Meu Deus do céu? O menino estava em frente ao condomínio, saindo de casa, provavelmente nem correndo estava. Que Deus dê muitas forças e entendimentos a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: