Amor à Vida: Savalla e as chacretes em O Globo de 14.07.2013

As chacretes Regina Pintinha, Sandra Pérola Negra, Beth Boné e Índia Potira se reuniram com Elizabeth Savalla, a ex-chacrete da novela “Amor à Vida”, em reportagem de O Globo de 14.07.2013:

Vai para o trono ou não vai? Ninguém melhor do que musas do Velho Guerreiro nos anos 1970 como Índia Potira, Regina Pintinha, Sandra Pérola Negra e Beth Boné para avaliar a performance de Elizabeth Savalla como a ex-chacrete Tetê Para-choque e Para-lama em “Amor à vida”. Num encontro com a atriz, o quarteto jura que ela não levaria uma buzinada do Chacrinha, como os calouros reprovados no palco do comunicador.

— Ainda bem que vocês estão gostando. Porque tem gente que está metendo o pau, né? — comenta Elizabeth, sobre a polêmica envolvendo algumas ex-chacretes descontentes com o passado de prostituta de Tetê.

Índia completa: acha a homenagem bonita e diz saber que isso tudo é ficção.

Savalla e as chacretes

Savalla e as chacretes

— Essas chacretes estão falando mal porque elas querem aparecer. Eu estou amando.

Distantes da fama como a dançarina que se tornou vendedora de cachorro-quente criada por Walcyr Carrasco, as quatro revisitaram o passado logo que botaram os pés no Projac — apesar de nunca terem trabalhado lá — para encontrar Elizabeth. Enquanto esperavam a atriz, elas pareciam se sentir em casa. E, no fundo, estavam. Conviveram com celebridades e também experimentaram o sucesso nos tempos em que brilhavam usando botas longuíssimas e maiôs típicos das mais de 500 moças que foram assistentes de palco na “Buzina”, na “Discoteca” e no “Cassino”, principais programas do apresentador exibidos em diferentes épocas e canais.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 14, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: