Sai de Baixo: De volta no Canal Viva com quatro episódios inéditos

O “Sai de Baixo” está de volta em episódios inéditos. Dirigidos por Dennis Carvalho, com roteiro de Artur Xexéo e roteiro final de Miguel Falabella, os quatro episódios inéditos serão exibidos no VIVA a partir de 11 de junho de 2013, sempre às terças-feiras, às 20h30.

EPISÓDIO INÉDITO 1
Terça-feira, dia 11, às 20h30
Horário alternativo: sábado, às 20h, e domingo, às 23h30

Na estreia, a história recomeça quando os moradores do Largo do Arouche, que não se reúnem há 11 anos, recebem um convite anônimo para voltarem ao antigo prédio onde viveram. Caco Antibes (Miguel Falabella – foto), Magda (Marisa Orth – foto), Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) não resistem e, mortos de curiosidade, vão até lá. A anfitriã misteriosa é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida (Marcia Cabrita). Ela deu a volta por cima e está muito rica: comprou o antigo apartamento, que Vavá perdeu por não pagar o condomínio, e chamou os ex-patrões para ostentar. Como estão todos sem grana, se submetem a viver de favor no antigo endereço. Nesse retorno ao passado, Caco Antibes permanece tão reacionário e arrogante quanto antes, e sua mulher, Magda, muito mais burra.

EPISÓDIO INÉDITO 2
Terça-feira, dia 18, às 20h30
Horário alternativo: sábado, às 20h, e domingo, às 23h30

No segundo episódio inédito, “Quem Casa Quer Caco”, a convidada especial da atração é a atriz Ingrid Guimarães (foto), que entrou em cena como Henriqueta do Rego Amado, a fazendeira de Goiás que fica noiva de Caco Antibes (Miguel Falabella – foto). Mesmo casadíssimo com Magda (Marisa Orth), ele se compromete com a ricaça. O plano é arrancar da moça R$ 500 mil, metade do dinheiro da suposta festa de noivado, cancelar tudo e embolsar a grana. Já Aracy Balabanian, interpreta dois personagens: a inesquecível Cassandra e Wandermerry, uma cantora da Jovem Guarda.

DT1106D

~ por Tommy Beresford em junho 11, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: