Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond: Fato ou boato ?

De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, apesar de ainda estarem morando na mesma casa, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados:

As constantes brigas dos atores, por conta da ausência de Cauã em casa, foram o principal motivo do rompimento. Algumas das discussões do ex-casal eram tão feias que alguns vizinhos do condomínio se queixavam dos gritos.

Entre os atores de ‘Flor do Caribe’, o assunto não é novidade. Todos estão apoiando a protagonista da novela das seis neste momento e não descartam uma reconciliação, já que não houve traição e nenhum dos dois saiu de casa. Os rumores sobre a crise do casamento já vinham aparecendo desde o início da novela, mas a atriz sempre fez questão de negá-los. Grazi conseguiu, inclusive, se ausentar por alguns dias do folhetim para acompanhar o marido em viagem ao Havaí. Por trás dessa tentativa de manter as desavenças fora dos holofotes estão os contratos publicitários da dupla.

Cauã e Grazi começaram a namorar em 2007. Há cerca de quatro anos, os atores decidiram morar juntos sem, contudo, oficializar a união. Em maio do ano passado, Grazi deu à luz Sofia. Procurada, a assessoria de imprensa de Grazi e Cauã — que é a mesma — disse que não comenta a vida pessoal da atriz. Vamos ver se a posição da assessoria muda depois da nota publicada nesta modesta coluna…

A nota foi encontrada no blog de Leo Dias dentro do portal do jornal, clicando aqui.

O casal nega:

Grazi Massafera postou em seu Instagram uma foto em casa com o marido. O casal aparece todo sorridente, cercado de textos da novela “Flor do Caribe”, que tem a atriz como protagonista. Na legenda, Grazi dá a entender que o marido a está ajudando a estudar os textos. “Boa ajuda?! Rs”, escreveu com o símbolo de um coração.

Grazi Massafera e Cauã no Instagram

Grazi Massafera e Cauã no Instagram

Poucos minutos depois da publicação, a foto do casal já tinha mais de 2 mil curtidas e dezenas de comentários de torcida pelo casal. “Vocês são o casal mais fofo do mundo”, dizia um destes.

Mais cedo, a assessoria de Cauã já havia negado a informação publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, de que eles estariam separdos “Eles não costumam falar sobre a vida pessoal, mas a notícia não é verdadeira”, afirmou a assessoria.

A nota foi encontrada aqui.

No portal Ternura, a partir de informações no site Ego:

O pai de Cauã, José Marques, também negou a notícia. “Acho muito difícil essa notícia ser verdade. Falo com eles todos os dias e está tudo bem. Tem ‘99,9999%’ de chances de ser uma fofoca”, disse José.

O próprio Cauã se revoltou com a repercussão da notícia. “Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração ‘copiar e colar’ do jornalismo”, escreveu ele em seu perfil do Facebook.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho 11, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: