Gugu fora da Record ?

Gugu Liberato

Gugu Liberato

Matéria de Ricardo Feltrin, colunista do UOL, conta que o apresentador Gugu Liberato deve deixar a Record após 4 anos de contrato:

Tirado do SBT a peso de ouro em junho de 2009 para ser o principal artista da Record, Gugu Liberato não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses. Decidiu deixar a emissora do bispo Macedo mais de quatro anos antes do fim oficial de seu contrato.

A crise já havia sido antecipada seis meses atrás por esta coluna.

O “Programa do Gugu” do próximo domingo será o último do apresentador, na emissora. Segundo Ooops! apurou, Gugu não via mais condições de fazer o programa, uma vez que a emissora cortou praticamente toda sua verba de produção. Se continuasse, Gugu teria de fazer um programa exclusivamente de auditório. Procurada, sua assessoria não quis fazer comentários.

A emissora ainda não se pronunciou, mas deve informar que o rompimento entre as partes foi “amigável”. Há controvérsias sobre isso, porém.

Nos últimos meses, Gugu vinha sendo pressionado por bispos da Igreja Universal (ligados especialmente ao bispo-tesoureiro Romualdo Panceiro) a reduzir os gastos de sua atração e até aceitar uma redução no seu salário, estimado em R$ 3 milhões.

Leia mais clicando aqui.

O blog de Leo Dias no jornal O Dia de 06.06.2013 complementou posteriormente:

Mesmo sem ter assinado sua rescisão de contrato com a Record, é dada como certa a saída de Gugu Liberato da emissora. A coluna descobriu, com exclusividade, que às 16 horas desta quinta-feira o apresentador tem uma reunião com a alta cúpula da Globo.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Record quer Rodrigo Faro no lugar de Gugu Liberato

~ por Tommy Beresford em junho 6, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: