Omar Al Borkan Gala: Bonito demais para a Arábia Saudita

A história parecia uma piada, mas não é. Um jovem foi deportado da Arábia Saudita por ser ‘muito bonito’… Com traços de modelo internacional, o jovem Omar Al Borkan Gala chamava atenção por sua beleza, e aí…

Com traços de modelo internacional, o jovem Omar Al Borkan Gala chama atenção pela sua beleza. Por esse mesmo motivo, ele e outros três amigos foram deportados, na semana passada, da Arábia Saudita, no Oriente Médio, supostamente por causa da boa aparência deles. As informações são do site americano Jezebel.

Omar e os amigos, moradores dos Emirados Árabes, foram visitar a Arábia Saudita para participar do festival de cultura anual Jenadrivah & Heritage. Eles estavam circulando pelo evento, quando os membros da polícia religiosa da Arábia Saudita entraram no pavilhão e retirou-os do festival. O crime? Os jovens foram considerados “irresistíveis” para as mulheres, contaram fontes do jornal árabe Elaph.

Leia mais visitando este link.

~ por Tommy Beresford em abril 26, 2013.

Uma resposta to “Omar Al Borkan Gala: Bonito demais para a Arábia Saudita”

  1. Será que somente as mulheres dos Emirados Árabes os acharam bonitos, lindos e atraentes, ou certamente mesmo os homens os acharam também. Particularmente, o Omar é lindíssimo. Mesmo sendo do mesmo sexo que ele, portanto homem, adoraria conhecê-lo e poder ter com ele uma noite nmaravilhosa – regada a vinho e tudo de mais delicicioso que a vida pudesse nos oferecer. É uma pena que ele não saiba que existo ou que talvez mesmo que soubesse da minha existência, as limitações impostas através da cultura e economia dificultassem nosso encontro.

    Ailton
    afeitosamartins@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: