Kiko no Brasil: Carlos Villagrán fazendo sucesso em todas as áreas

Carlos Villagran

Carlos Villagran

O ator Carlos Villagrán — o Kiko do seriado Chaves, que esteve no programa de Celso Portiolli em 14.04.2013 anunciando sua aposentadoria — será nomeado um dos embaixadores de Porto Alegre para a Copa 2014, com a tarefa de divulgar a Capital mundo afora:

Surpreendente é que, entre os surpresos, estava o próprio secretário da Copa da Capital, João Bosco Vaz.

— Isso não passou por mim. Cheguei à secretaria e me disseram que um integrante da equipe sugeriu ao cerimonial do prefeito e que a cerimônia está marcada para quinta-feira — afirmou Bosco sobre o convite, que causou perplexidade e críticas nas redes sociais.

Ele garante que, se tivesse sido consultado, não teria concordado, já que o ator, apesar de fã da Seleção, não é ligado ao futebol. Ao contrário dos 16 embaixadores da Copa já nomeados em Porto Alegre, como o ex-jogador Elias Figueroa e o técnico Mano Menezes.

A cerimônia está marcada para as 14h30min desta quinta-feira, confirmou Bosco, no Salão Nobre do Paço Municipal. Villagrán virá a Porto Alegre para dois shows do Kiko no próximo sábado, no Bar Opinião — um deles, já lotado.

Atualização: na lista abaixo, consta, como embaixador, o falecido criminalista Oswaldo de Lia Pires. Lia Pires recebeu o título em maio de 2010 do prefeito José Fortunati, e morreu em dezembro do mesmo ano.

A notícia foi encontrada no Zero Hora, clicando aqui.

No dia 16.04.2013, o Santos recebeu a visita de Villagrán no treino da tarde, no CT Rei Pelé:

De acordo com o clube, Villagrán foi ao local para conhecer o craque, mas acabou descobrindo que também era ídolo do jovem atacante. “Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência”, afirmou o ator, que ensinou uma nova dança para o jogador comemorar seus gols.

Neymar e Carlos Villagrán

Neymar e Carlos Villagrán

Animado, Neymar também não poupou elogios ao eterno Kiko. “Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno”, disse.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em abril 17, 2013.

Uma resposta to “Kiko no Brasil: Carlos Villagrán fazendo sucesso em todas as áreas”

  1. quico eu te amo muito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: