A novela dos Lelekes

A nota desta sexta, 12.04.2013, publicada no site do jornal Extra, conta que a justiça reconheceu a formação original de ‘Os Lelekes’ e agora proíbe apresentações do grupo contratado pela Furacão 2000:

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/justica-reconhece-formacao-original-de-os-lelekes-proibe-apresentacao-do-grupo-contratado-pela-furacao-2000-8095064.html

Em Niterói

Em Niterói

A notícia causa uma reviravolta em uma novela que já é antiga:

Mais uma vitória da furacão 2000 e mc federado e os lelekes [site da Furacão 2000]

Em 22.03.2013, a justiça reconhecera que os direitos exclusivos do ‘Passinho do volante’ eram da Furacão 2000:

A Furacão 2000 informou que o desembargador Luciano Saboia Rinaldi, do Tribunal de Justiça do Rio, decidiu que somente o grupo MC Federado e os Lelekes, contratados da empresa, poderá se apresentar em público com a música “Passinho do volante”. A medida cassou a liminar concedida em primeira instância pela juíza Rosa Maria Maneschy, da 49ª Vara Civil do Rio, que dava o direito a um outro grupo de fazer apresentações com o mesmo nome da banda e com a música.

(…) Quatro rapazes que fingiam ser os integrantes do grupo “MC Federado e os Lelekes” foram presos, na madrugada desta segunda-feira, quando faziam um show na casa noturna Turuna do Riachuelo, no Centro de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Eles se apresentavam para cerca de duas mil pessoas.

Os policiais chegaram até o falso grupo depois de receberem uma denúncia da Furacão 2000 – os músicos são contratados da empresa, que já vinha monitorando os falsários há algum tempo. Além dos falsos “Lelekes”, foram presos um empresário e também três responsáveis pela casa de show. Todos os envolvidos foram levados para a 1ª DP, de Juiz de Fora, e serão autuados em flagrante por estelionato.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em abril 12, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: