RJ: Batalha do Passinho em 06.04.2013 no Espaço Criança Esperança

O Espaço Criança Esperança, localizado no Cantagalo, na zona Sul do Rio, será palco da 8ª eliminatória da Batalha do Passinho neste sábado, dia 06.04.2013:

O evento é uma manifestação popular que surgiu nas favelas cariocas e vem conquistando espaço com dançarinos criativos que mostram suas habilidades com passos ágeis ao som de funk. Com objetivo de promover a integração social, a competição percorre 16 comunidades pacificadas em busca de talentos para formar uma companhia de dança.

O grande vencedor dos duelos ganhará 10 mil reais. Já o segundo e terceiro colocados receberão oito e cinco mil reais respectivamente. Além disso, o vencedor de cada etapa estará automaticamente contratado para o espetáculo multimídia “Na batalha”, que fará uma temporada de pelo menos dois meses no Rio de Janeiro.

Dirigido pelo jornalista Rafael Dragaud, o evento já passou pela Vila Cruzeiro, Providência, Prazeres, Alemão, Macacos, Mangueira, Mineira e São Carlos. A grande final acontece no Parque de Madureira, no dia 28 de abril. O projeto Batalha do Passinho conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Coca-Cola.

~ por Tommy Beresford em abril 6, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: