Valesca Popozuda e o seguro milionário

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda

De acordo com o portal Paraná Online, a cantora Valesca Popozuda teria se irritado com a repercussão da notícia sobre a redução do seguro de seu bumbum de R$ 5 milhões para R$ 1 milhão:

Valesca fez um desabafo em seu perfil no Instagram, ontem. A funkeira carioca, que havia feito a apólice milionária em 2010 para proteger “seu patrimônio”, contou que resolveu reduzir seu valor, em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da revista Época, e quis explicar a decisão para os fãs.

“Hoje eu li uma matéria sobre meu seguro do bumbum e fiquei pensando: se isso fosse há uns 2 anos até me atingiria, mas hoje não me atinge mais. Sim, meu bumbum tinha um seguro bem alto, porém eu pagava caro demais e, com o tempo, comecei a perceber que eu não queria apenas ser valorizada pelo meu bumbum”, explicou. No mesmo post ela conta que descobriu novas prioridades para investir o dinheiro ganho nos shows. “Uma delas é o meu projeto social (Seja um craque, não use crack). Todo dinheiro gasto com um seguro de apenas uma parte do meu corpo poderia ser usado melhor. Portanto refiz meu seguro que ficou muito mais barato e passei a dar prioridade ao meu projeto social que é muito mais importante hoje em dia pra mim. Espero que meus fãs continuem me valorizando por inteira e não apenas por uma parte do meu corpo. Beijos, amores”.

A nota foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em março 27, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: