Atrações do Caldeirão do Huck em 23.03.2013

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 23.03.2013, apresenta a grande final do quadro “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos”:

Em busca do título de campeão, os atores Leonardo Miggiorin, Jonatas Faro e Giovana Lancelotti e o MC Koringa voltam a se apresentar no palco com as coreografias que garantiram uma vaga na última etapa da competição. Diferentemente das fases eliminatórias, onde o público escolhia quem seguia na disputa, agora eles passam por uma avaliação artística. No júri, os atores José Loreto, Fabíula Nascimento e Thiago Abravanel, e o coreógrafo Jaime Aroxa, ficam encarregados de decidir, junto com a plateia, quem leva o carro novo para casa.

No “Arquivo de Verão”, o programa relembra a história radical de Derek Rabelo. Morador de Guarapari, no Espírito Santo, ele foi o primeiro surfista deficiente visual do mundo a se aventurar em Pipeline, no Havaí. A convite de Luciano Huck, ele vai fazer tow in, técnica onde o surfista é levado de jet ski até a onda, com o craque brasileiro Carlos Burle.

~ por Tommy Beresford em março 21, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: