Murilo Rosa e o suposto vazamento de imagens íntimas

A coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, entrou em contato com o advogado do ator Murilo Rosa, Ricardo Brajterman, que disse que as imagens que em que ele apareceria em um quarto, em frente a um computador, com a nudez exposta para uma webcam, e que vazaram na internet em março de 2013, são “uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo, que tomou conhecimento deste lamentável acontecimento na sexta-feira. Na ocasião, registramos queixa na 14ª delegacia de polícia. E ontem, na de crimes virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão na área cível e criminal”.

Fica o esclarecimento. Também o Globo Online noticiou o caso:

(…) O ator Murilo Rosa, 42 anos, o Élcio de “Salve Jorge” (…), deu queixa sexta-feira passada, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, acompanhado do advogado Ricardo Brajterman.

É que circulam na internet fotos em que o ator aparece nu. Trata-se de uma reprodução de um trecho de um vídeo íntimo recente que o ator fez com a mulher, a modelo Fernanda Tavares.

Murilo descobriu que as imagens tinham vazado depois de receber uma mensagem de texto no celular. Em seguida, uma pessoa telefonou, explicitando uma chantagem:

— Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça.

Depois do episódio em que 36 fotos da atriz Carolina Dieckmann nua caíram na rede, o Congresso aprovou a lei contra crime virtual, com pena que varia de três meses a dois anos de prisão.

A nota foi encontrada aqui.

Update 20.03.2013 – Leia também (no blog de Leo Dias):
Bate-papo do UOL? Vídeo íntimo com a mulher? Qual é a verdade do vídeo de Murilo Rosa?

Abaixo, a reprodução da matéria do colunista no jornal de 19.03.2013:

OD1903A

~ por Tommy Beresford em março 19, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: