Evento da Ferrari no Aterro: Atriz Monica Oliveira e Silva fica ferida

Ricardo Durans em foto de Felipe Siqueira

Ricardo Durans em foto de Felipe Siqueira

De acordo com o jornal O Dia em 11.03.2013, o motorista de uma Ferrari amarela, placa FIM 6969 e identificado apenas como Adolfo atropelou e feriu dois espectadores (incluindo a atriz Mônica Oliveira e Silva) que estavam entre os milhares que foram ao local assistir a exibição do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa:

O que tinha tudo para ser um evento festivo no Aterro do Flamengo por pouco não terminou em tragédia. (…) “Ele tentou reduzir o carro na curva, não conseguiu e acabou atingindo as pessoas. A proteção não era adequada para este tipo de evento. Nem é preciso ser especialista para saber. Basta ver. Sorte que não aconteceu uma tragédia”, contou o analista de sistemas Júlio Cesar de Oliveira, de 57 anos.

A atriz Mônica Oliveira e Silva é de Manaus e mora no Rio há 13 anos

A atriz Mônica Oliveira e Silva é de Manaus e mora no
Rio há 13 anos

A atriz Mônica Oliveira e Silva, de 38 anos, e o fisioterapeuta Ricardo Durans, de 33, foram levados para o Hospital Souza Aguiar, na Praça da República. Mônica sofreu fraturas no tornozelo e calcanhar direitos e terá de se submeter a cirurgias. Já Ricardo sofreu cortes na cabeça de pouca gravidade e foi liberado.

Leia mais clicando aqui.

No site do Globo Esporte:

Mônica Oliveira e Silva está em um quadro pior. Ela teve fraturas no tornozelo e no calcanhar e vai precisar passar por cirurgia. Ela estava assistindo ao evento com o filho de 14 anos, que havia saído do local minutos antes. Uma amiga da atriz, Rafaela Gomes, de 33 anos, está a acompanhando no Souza Aguiar.

Mônica Oliveira e Silva em foto do Facebook encontrada na internet

Mônica Oliveira e Silva em foto do Facebook encontrada na internet

O grupo que patrocinou o evento divulgou uma nota oficial, lamentando o ocorrido; leia:

O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque. Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo duas pessoas. O Grupo Petrópolis esclarece que as únicas duas pessoas feridas encontram-se fora de risco e a empresa está prestando solidariedade e acompanhamento necessários. O piloto que conduzia o automóvel responderá judicialmente por lesão corporal culposa.

Leia mais clicando aqui.

Fonte da matéria abaixo: jornal O Dia de 11.03.2013. Leia também:

Vídeo flagra momento em que Ferrari atropela 3 pessoas no Aterro do Flamengo

OD1103A

~ por Tommy Beresford em março 11, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: