Julgamento do Goleiro Bruno: Ingrid Malheiros fala sobre o caso

Ingrid Calheiros em foto de 2011

Ingrid Calheiros em foto de 2011

No segundo dia de julgamento do ex-goleiro Bruno, 05.03.2013, o acusado deixou às 08h02min a penitenciária Nelson Hungria, também em Contagem e chegou ao Tribunal do Júri às 08h22min. De acordo com a cobertura do julgamento online do jornal O Dia, Ingrid Calheiros, mulher do jogador, afirmou que Bruno falará tudo que sabe durante seu depoimento, inicialmente previsto para 06.03.2013:

Ela ainda disse que não há possibilidade de nenhum “acordo” para tentar a redução de pena, caso seja condenado. Ingrid contou que Bruno está muito magoado com o ex-amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. “Depois de tudo que ele fez, né?”, desabafou, lembrando da confissão do ex-ajudante do goleiro que acusou o jogador de ser o mandante do crime.

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues e o promotor Henry Wagner Vasconcelos já estão no plenário acertando os últimos detalhes antes de iniciar o segundo dia de julgamento no Fórum de Contagem. Os réus Bruno e Dayanne Fernandes entraram no plenário escoltados por policiais. Segundo o promotor Henry Wagner Vasconcelos, os réus Bruno e Dayanne podem ser ouvidos ainda hoje: “A estratégia é fazer com que o acusado confesse ser, no mínimo, omisso”.

~ por Tommy Beresford em março 5, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: