Naldo em Cabo Frio: Confusão vai parar na delegacia

Naldo

Naldo

De acordo com o Globo Online, uma confusão entre seguranças do cantor Naldo e seguranças contratados pela Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, na madrugada desta sexta-feira, 15.02.2013, terminou com um tiro e todos na delegacia:

A informação foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e pela 126ª DP (Cabo Frio). Segundo os PMs, no fim do show do funkeiro na Praia do Forte, houve um bate-boca entre os dois grupos. Os policiais militares foram chamados para conter os ânimos um dos PMs chegou a disparar um tiro, para dispersar a confusão. Todo o grupo foi levado em uma van para a delegacia. Ninguém ficou ferido.

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) investigam duas hipóteses: se o PM que disparou é segurança do funkeiro ou amigo pessoal dele. Ele alegou ter disparado a arma ao ser cercado pelos seguranças. O policial foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, pagou a fiança mas ficará preso administrativamente.

De acordo com um dos policiais, a discussão foi por causa do acesso ao backstage do show. Os seguranças contratados pela Prefeitura teriam liberado algumas pessoas para ir aos camarins. Os seguranças de Naldo teriam ficado contrariados com a medida e barraram o acesso. O caso foi registrado como vias de fato na 126ª DP.

A assessoria do cantor Naldo foi procurada, mas ainda não se pronunciou.

Leia mias clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 17, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: