João Kléber: Teste de fidelidade em breve

João Kléber

João Kléber

João Kléber está de volta do Brasil, fará parte da cobertura de carnaval 2013 da RedeTV! e pode ganhar um programa aos domingos:

Em comunicado enviado pela emissora, ele promete fazer uma “participação polêmica” em que todos “terão uma grande surpresa”. Conhecido do grande público pelas pegadinhas e pelo quadro “Teste de Fidelidade”, em que a pedido do cônjuge, o participante era testado em rede nacional por sua lealdade, ele diz que foi vítima de censura, quando o Ministério Público determinou que a RedeTV! ficasse fora do ar devido à exibição de seu programa.

Quanto a sua volta, ele afirma que veio para vencer e que não tem vergonha de assumir que faz programa popular, ao contrário de outros apresentadores. Com um tom muito mais sereno do que aquele visto na TV, ele recebeu o iG para uma entrevista e defendeu que vale tudo quando o assunto é entretenimento. E mais: “Gente traíra e mau caráter, como muitos que já conheci, não têm vez comigo”.

Leia a entrevista clicando aqui.

Por falar em Teste de Fidelidade… No jornal O Dia:

O homem que atuava como segurança para separar “briga” de casais no quadro Teste de Fidelidade do programa “Eu vi na TV”, do humorista João Kleber, exibido há alguns anos pela Rede TV, não conseguiu indenização por dano moral alegando uso de sua imagem sem uma autorização.

A Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) não reconheceu o argumento do ex-empregado, por entender que a participação do trabalhador no programa estava dentro de suas atividades de segurança.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 7, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: