A polêmica entrevista de Silas Malafaia em De Frente Com Gabi

A opinião da coluna de Heloisa Tolipan no site do Jornal do Brasil em 04.02.2013 sobre a polêmica entrevista de Silas Malafaia em De Frente Com Gabi:

É de se espantar que, em pleno século 21, certas frases não somente sejam ditas como também levantadas como ‘bandeira’. Como, por exemplo, a declaração feita pelo pastor Silas Malafaia a Marília Gabriela, durante a gravação do ‘De frente com Gabi’, do SBT, que vai ao ar logo mais, na madrugada desta segunda (4).

“Eu amo os homossexuais como amo os bandidos”, afirma Silas, que complementa a pérola: “Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano”. E, finalizando, comentou como seria a reação diante da revelação de que um de seus comandados seja gay: “Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo”.

Sobre a matéria publicada na revista ‘Forbes’, que insere Malafaia na lista de pastores mais ricos do Brasil (mais especificamente na 3ª posição, com patrimônio de U$ 150 milhões), ele é taxativo e furioso: “Meu patrimônio é de R$ 4 milhões. Outros R$ 2 milhões são referentes a minha editora”. Silas ainda afirma que, há 25 anos, abdicou de seu salário de pastor.

Leia mais clicando aqui.

As redes sociais repercutiram durante todo o dia 04.02.2013 a polêmica entrevista. Houve até quem publicasse vídeo no Youtube (publicado pelo biólogo e mestre em Genética Eli Vieira):

~ por Tommy Beresford em fevereiro 4, 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: