BBB13: Festa Charme e as situações

Debaixo do símbolo do Superman, o SuperYuri

Debaixo do símbolo do Superman, o SuperYuri

Até que ponto os participantes do BBB13 estão agindo seguindo seus impulsos ? Quem tem orientado mais as cabeças dos brothers e sisters, o álcool, o desejo de dinheiro ou as estratégias de jogo ? A festa Charme, com Naldo como trilha sonora, foi um festival de beijos de todo tipo, todos atirando para todos os lados, mas nenhuma situação realmente decisiva, quiçá consistente.

No site do jornal O Dia (onde foram encontradas as fotos):

A festa Charme, na noite desta quarta-feira, deixou os brothers bem animadinhos e rendeu vários escândalos. A noite começou com o show de Naldo, que cantou sucessos como “Na Veia”, “Amor de Chocolate” e “Chantilly”.

Soltinhas, as meninas estavam com a corda toda. Natália deu um beijo triplo em Fani e Anamara. Mas este não foi o único beijo triplo da festa. Yuri, Fani e Kamilla também tiveram seu momento de beijo. A festa começou a esquentar quando Anamara levou Natália para dentro da casa e, em um cantinho da sala, encostou a gaúcha na parede e deu um selinho na amiga.

O quase casal Nasser e Andressa, como era de se esperar, teve mais uma DR. Andressa ficou com ciúme ao ver Nasser dançando com Natália e jogou uma bebida em cima dos dois, o que causou uma discussão. “Você acha que deita comigo todas as noites para nada?”, perguntou Nasser. “Eu vou parar, eu quero parar”, disse Andressa, mas Nasser rebateu: “Não te engana, você não quer parar e você não vai parar.”

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Natália mostra o Super do Yuri
‘BBB 13’: mãe de Natália desaprova comportamento da filha e diz que ela ‘extrapolou na festa’

Post relacionado:
BBB13: Os namorados de Natália Cassassola

A jornalista Patricia Kogut fala sobre a história do BBB Vai e Vem:

Mudança de planos no “Big Brother”. O Big Fone só tocará só na semana que vem. Antes disso, para esta sexta, está previsto o “Vai e volta”, um jogo que promete momentos de tensão. Um participante sairá na noite de sexta – escolhido pelos outros integrantes do reality -, mas voltará de surpresa no domingo. Os participantes farão a falsa eliminação cara a cara, na sala, conduzidos por Pedro Bial. O falso eliminado passará dois dias num quarto com telão, acompanhando tudo o que acontece na casa.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro 24, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: