O que aconteceu com o DJ Chorão ?

Update 06.03.2013 – Antes que cause confusão: este post é de setembro de 2012 e fala sobre o DJ Chorão (Raphael Rodrigues da Paixão), e não sobre o vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão (Alexandre Magno Abrão), que foi encontrado morto em 06.03.2013. Sobre Chorão, leia no blog Música É Magia, clicando aqui:

Chorão (1970-2013)

……

O jornal O Dia conta que o delegado da 21ª DP (Bonsucesso), José Pedro Costa da Silva, esclareceu que a busca dos agentes da Polícia Civil neste momento é pelo corpo de Raphael Rodrigues da Paixão, o DJ Chorão, pois não há indícios de que ele ainda possa ser encontrado com vida. DJ Chorão, segundo a matéria, foi visto pela última vez na saída de um baile na favela onde morava. Relatos apontam que ele foi abordado quando chegava em casa, na Rua da Paz, às 5h30. Tentou fugir, mas foi ferido por tiros na perna. Arrastado até a Rua Brasília, teria sido submetido ao “tribunal” e morto, sob tortura:

A mãe do jovem prestou depoimento na 54ª DP (Belford Roxo), nesta quinta-feira, e disse que o filho não tinha inimigos e nunca tinha recebido ameaças.

Raphael Rodrigues da Paixão, o DJ Chorão

Raphael Rodrigues da Paixão, o DJ Chorão

O Disque-Denúncia recebeu até às 14h desta quinta-feira três ligações a respeito do sumiço do DJ. “Não estou trabalhando com (a hipótese do) desaparecimento, estamos em busca do corpo dele”, afirmou o delegado.

As investigações apontam que o mandante do crime é Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga. Ele seria o chefe do tráfico na comunidade.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro 27, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: