A prisão de Álvaro Jacomossi

Álvaro Jacomossi

Álvaro Jacomossi

O modelo Álvaro Jacomossi, que tem dois filhos com a modelo Isabeli Fontana e uma menina da modelo holandesa Sharon van der Knapp, foi preso em flagrante, neste sábado, 23.09.2012, acusado de disparar a esmo, no condomínio onde mora, na Praia da Joatinga, na Barra da Tijuca. Segundo o Globo Online, o modelo declarou neste domingo, 24.09.2012, através de sua assessoria, que a arma era de chumbinho e o ato foi realizado em comemoração ao nascimento de seu filho:

Segundo informações da polícia, os responsáveis pelo condomínio, vizinhos e testemunhas, os disparos ocorreram após uma briga entre o modelo e a mulher Camila Lamoglia. O síndico do condomínio ligou para a PM após ouvir o barulho de tiros. Com as imagens das câmeras internas de segurança, os agentes do 31º BPM (Recreio) identificaram Álvaro como o autor dos disparos. A arma utilizada por ele não foi encontrada. Na delegacia, o modelo teria alegado que a jogou no mar da Joatinga.

O modelo ainda tentou fugir, se escondendo na mata e entrando no mar, mas acabou preso. A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra). Ele foi autuado por disparo de arma de fogo, mas pagou fiança de R$ 1.866 e foi liberado. O catarinense Álvaro Jacomossi, de 32 anos, já fez campanhas de grandes grifes internacionais, como Versace, Guess, Calvin Klein e Ralph Lauren. Com carreira internacional, ele já ocupou terceiro lugar entre os melhores modelos do mundo, no ranking do site models.com.

A nota foi encontrada aqui:
http://oglobo.globo.com/rio/modelo-detido-por-efetuar-disparo-dentro-de-condominio-na-barra-6173849#ixzz27O1o3vTv

~ por Tommy Beresford em setembro 23, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: