A polêmica em torno de Renato Aragão e seu motorista

Em 24.08.2012, uma notícia da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, anunciava que Renato Aragão não teria gostado que um motorista o chamasse de Didi e o teria demitido. A nota:

Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.

Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga…).

Renato é conhecido por sua arrogância.

Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: “Não é Seu Didi, é Doutor Renato”. E mandou demiti-lo em seguida.

A nota é de Fabíola Reipert e pode ser encontrada aqui.

A notícia contrasta com o depoimento da esposa do artista, dias antes:
Mulher de Renato Aragão afirma: “Qualquer homem gostaria de ser o Didi Mocó”

Em 29.08.2012, Renato mandou nota a respeito do caso. Um trecho:

(…) Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Fico triste, pois minha família é uma família de bem, com defeitos sim, como qualquer família, mas que veste a camisa em prol de uma causa na qual acreditamos – o programa Criança Esperança.

Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco.

Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Did. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. A final, já são 50 anos de convivência entre os dois…. Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança, o que realmente me faz crer que são apenas frutos da inveja. (…)

Leia a nota completa clicando aqui:
http://divasanddivines.blogspot.com.br/2012/08/renato-aragao.html

A jornalista Rosana Hermann explica melhor o noticiário:
A história do Didi e do Dr. Renato

Leia também:
“Eu tenho orgulho de ser filha desse cara”, diz Lívian Aragão sobre pai

Update 06.05.2014 – Leia também:
Renato Aragão nega confusão no Village Mall

~ por Tommy Beresford em agosto 29, 2012.

Uma resposta to “A polêmica em torno de Renato Aragão e seu motorista”

  1. Não concordo com essa definição do Renato Aragão, o conheço pessoalmente e ele é sempre muito humano e delicado. Será que a história foi contada direitinho?

Deixe um comentário

 
