Vídeo de Joelma aconselhando gay causa furor na rede

De acordo com o site G1, a cantora Joelma, do grupo Calypso, aconselhou (em vídeo disponível na internet) a um fã ‘se converter e virar homem’, a se casar e ter filhos, e cita ‘papai do céu’:

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (2) no Youtube, com o título “Joelma Calypso mandando fã gay casar e ter família feliz”, mostra conversa entre a vocalista da banda paraense e um fã na saída de um aeroporto. Joelma diz ao garoto: “Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos”. Ele responde: “Eu vou adotar um”. Assista ao vídeo.

A artista diz que o aconselhado “vai dar muita alegria para o seu pai e sua mãe”, e ele afirma: “Eu já dou, do jeito que eu sou”. Ela acrescenta: “Sem contar papai do céu, que vai ficar assim com você, maravilhado.” Várias reproduções do vídeo já aparecem no Youtube. A mais antiga foi postada pelo usuário “baileiroh”.

Na página da banda no Twitter, a cantora falou sobre o vídeo, dizendo se tratar de uma brincadeira.“Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo não seria um gay. Aroldo (nome de guerra, Velany)”, escreveu.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto 2, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: