Relembrando Teresa Cristina e Crô no Altas Horas de 28.07.2012

Neste sábado, dia 28.07.2012, o telespectadores poderão conferir no ‘Altas Horas’ um reencontro especial entre Cristiane Torloni e Marcelo Serrado, companheiros de atuação na novela ‘Fina Estampa’, quando interpretavam Teresa Cristina e Crô:

Aproveitando o encontro, Cristiane fala de sua personagem e relembra: “Eu adorei interpretá-la e a parceria com o Marcelo Serrado foi ótima. Por serem personagens de ficção, tivemos uma liberdade imensa para criar. E mesmo sendo uma vilã, a Teresa Cristina tinha essa ‘pegada’ lúdica.”

Já Marcelo Serrado conta que depois de ‘Gabriela’ irá interpretar no cinema o maestro João Carlos Martins, que também é convidado do programa. “Já estou estudando o papel, depois da novela eu tiro o bigode e deixo o cabelo crescer. Para mim é uma honra interpretar o maestro. A história de vida dele é um exemplo para todos nós”, diz.

Ainda neste sábado, a atriz Ilde Silva e o cantor Luciano completam os convidados de Serginho Groisman. Luciano conta como conheceu a esposa Flávia Fonseca, que o acompanha na plateia. “Eu conheci a Flávia em um rodeio em Americana. Ela me diz que e se apaixonou à primeira vista. Só sei que quando a conheci, não larguei mais. E todo dia 16 eu a presenteio com orquídeas porque é o dia do nosso casamento”.

Para completar a diversão, o cantor Zé Ramalho canta sucessos e músicas do seu novo CD “Sinais do Tempo” e a banda Raimundos agita a plateia ao som de rock.

~ por Tommy Beresford em julho 28, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: