Atrações do Estrelas de 28.07.2012

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 28.07.2012, Dudu Azevedo curte o batuque baiano em Trancoso: Angélica conversa com o ator sobre a sua carreira na dramaturgia e também na música. Durante o passeio, a apresentadora surpreende o convidado, que é baterista da banda Zunnido, com uma apresentação do Olodum:

Dudu entra no ritmo do grupo e assume o comando do repique, tocando com os demais percursionistas grandes sucessos do Carnaval. “Quando vocês começam a tocar, a pessoa não sabe se canta ou dança,”, brinca Angélica, empolgada. O ator conhece ainda um pouco da história do bloco afro e mostra que tem a musicalidade no sangue. “Eu vejo a música como um dialeto universal. Quando você está tocando, é especial”, completa Dudu.

Ainda no programa, Marcos Pasquim mostra que é bom de mira. Com uma vista paradisíaca, entre as falésias e o mar, o ator joga golfe, acompanhado de Angélica. E, para completar, Andréia Horta prova os temperos da Bahia no ‘Estrelas’. A apresentadora leva a atriz para dar um passeio no Quadrado de Trancoso e conhecer as tradições da região.

~ por Tommy Beresford em julho 28, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: