Denise Leitão Rocha: Repercussão da polêmica do vídeo caseiro

O Televisão é Magia reproduz aqui trechos de matérias sobre a repercussão do vídeo íntimo de Denise Leitão Rocha, assessora do gabinete do senador Ciro Nogueira, que recentemente vazou na internet sem que tenha sido descoberto ainda o autor. A Playboy já teria até procurado a assessora parlamentar para possível ensaio sensual, mas a possibilidade ainda permanece no campo da especulação.

Logo após o acontecido, Denise teria afirmado ao jornal Extra que estuda uma forma de entrar na Justiça contra o autor do vazamento, mas não sabe ainda informar quem seria a pessoa (“Não sei o que é esse vídeo. Não vi. Estou tomando medidas judiciais. É o meu trabalho”). Denise, que segundo o Globo Online “causou comoção” na CPI do Cachoeira em função de seus atributos físicos, será demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira, segundo a mesma matéria do site:

O motivo foi a enorme exposição conquistada pela advogada após o vazamento de um vídeo caseiro com cenas de sexo. Há três semanas, nenhum tema é tão comentado na CPI quanto as imagens que passaram de celular em celular, de pendrive em pendrive, de tablet em tablet.

- É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete – explicou o senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Leia mais sobre esse assunto em:

http://oglobo.globo.com/pais/assessora-da-cpi-demitida-mas-recebe-convite-da-playboy-5517237#ixzz214abDVlh

Já o site Correio do Brasil conta que a assessora foi aconselhada a “sair de férias” e deixar para trás as atividades que vinha exercendo junto aos parlamentares, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira:

Denise Rocha teve, incialmente, fotos íntimas divulgadas em sítios da web mas, dessa vez, aparece em um vídeo com cenas tórridas, divulgado sem qualquer dispositivo de segurança em uma página dedicada justamente ao combate aos abusos contra crianças. O site Todos contra a pedofilia-MT exibia, sem cortes e sem censura (…)

Leia mais clicando aqui.

O site Surgiu conta que a deputada federal Iracema Portella ( PP-PI), mulher do senador Ciro Nogueira (PP-PI), comentou a demissão da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha do gabinete de seu marido, na tarde de quarta-feira [18.07.2012]:

De acordo com a deputada, Denise era uma excelente funcionária, mas a demissão deveu-se ao constrangimento criado pelo vazamento de um vídeo em que a advogada aparece em cenas picantes.

- Nunca tive uma aproximação com a Denise. Tive pouquíssimos contatos com ela. Não posso prejulgar. Essa situação foi muito constrangedora. Mas é uma coisa que acontece. Ela sofreu com esse constrangimento e os funcionários também. A demissão foi por isso. Mas o fato é o que vídeo vazou – explicou a deputada.

Leia mais clicando aqui.

As fotos foram encontradas no Globo Online, no Google e na matéria acima do Correio do Brasil.

Update 12.06.2013 – Leia também:
- Denise Leitão Rocha: Mais um vídeo íntimo, agora numa piscina

~ por Tommy Beresford em julho 19, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: