Melhores do Ano da Rede Globo 2011/2012: Vencedores

A 16ª edição do ‘Melhores do Ano’, que foi ao ar no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 01.04.2012, premiou as personalidades que mais se destacaram (na Globo) em 2011:

Na dramaturgia, os grandes vencedores na categoria “Melhor ator” e “Melhor atriz” foram Gabriel Braga Nunes e Lilia Cabral, respectivamente. “Eu me senti muito bem neste trabalho, gostava de cada capítulo que recebia e isso foi um diferencial no personagem. Eu tive um colega nessa novela, o Eriberto Leão, que me recebeu de braços abertos. Dedico esse prêmio a ele“, disse o ator, destaque por seu vilão Léo na novela ‘Insensato Coração’. Já Lilia, aproveitou a oportunidade para agradecer o autor Aguinaldo Silva. “É um diretor que sempre admirei desde a primeira novela que fizemos juntos. A Griselda foi um grande presente e agradeço muito a todos que acreditaram que eu poderia viver essa mulher. O sucesso de ‘Fina Estampa’ e da minha personagem foi graças ao trabalho em equipe”, contou emocionada.

Lilia Cabral e Fausto Silva em foto de Matheus Cabral

Lilia Cabral e Fausto Silva em foto de Matheus Cabral

Vencedor nos dois últimos anos no ‘Melhores do Ano’, o cantor Luan Santana levou para casa sua quarta estatueta ao se destacar novamente na categoria ‘Melhor Cantor’. Michel Teló, com o sucesso “Ai se eu te pego”, conquistou a votação popular na categoria “Música do Ano”. “É incrível estar aqui. Isso tudo é o resultado de muito trabalho e energia positiva da imprensa e dos fãs”, explicou.

Marcelo Serrado, que levou o prêmio da categoria “Melhor Ator Coadjuvante”, falou do grande sucesso do seu personagem Crô em ‘Fina Estampa’. “A gente trabalha a vida inteira para ter um papel como esse. O Crô perpassou qualquer tipo de preconceito e foi maior do que a gente imaginava. Ele é aquele tipo de personagem que ficou e conseguiu agradar crianças e adultos. Eu divido esse prêmio com meu público”, afirmou.

Bastante emocionada, Fátima Bernardes comemorou pela quinta vez a vitória na categoria jornalismo. “Quando a equipe do Faustão me ligou falando que eu era finalista, fiquei muito feliz. Esse prêmio fechou um ciclo da minha carreira com chave de ouro”. Ao lado da comediante Thalita Carauta, Rodrigo Santana ganhou a estatueta na categoria “Comediante” pelo humorístico ‘Zorra Total’. “Esse prêmio foi um dos melhores presentes de aniversário que eu podia receber. É, na verdade, um símbolo de todo o carinho do público ao longo do ano com o nosso trabalho”, revelou Rodrigo, que ainda ganhou da plateia e do elenco um coro de parabéns em comemoração ao seu aniversário.

Outros vencedores da 16ª edição do ‘Melhores do Ano’:

– Comediante
Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta – ‘Zorra Total’

– Cantora
Paula Fernandes

– Ator/Atriz Mirim
Jesuela Moro

– Ator Coadjuvante
Marcelo Serrado

– Atriz Revelação
Giovana Lancellotti

– Cantor
Luan Santana

– Banda ou Dupla
Victor e Léo

– Jornalismo
Fátima Bernardes

– Ator
Gabriel Braga Nunes

– Música do Ano:
“Ai Se Eu Te Pego” (Michel Teló)

– Atriz Coadjuvante
Cassia Kiss Magro

– Revelação Musical
Léo Magalhães

– Atriz
Lilia Cabral

– Ator Revelação
Domingos Montagner

~ por Tommy Beresford em abril 3, 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: